Quem sou eu

Minha foto
A Escola Municipal Profª Edinéa Mariza Marques Garcia, foi fundada em 18 de Outubro de 2002. Recebe este nome e homenagem a professora Edinéa Marize Marques Garcia, que dedicou sua vida à educação.

Marcadores

Arquivo do blog

CONTADOR DE ACESSO

contador

Projetos


Segundo Tempo: Um Programa do Governo Federal que tem por objetivo democratizar o acesso à prática e a cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. 
Proerd: É um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. É desenvolvido uma vez por semana em sala de aula, durante 4 meses em média, em escolas de ensino público e privado.

Conhecendo o ECA: Visa mostrar às crianças seus direitos e deveres. Mais informações sobre o ECA




Flúor: O projeto tem como objetivo desenvolver a prática da higiene bucal.Toda semana é realizado a aplicação do flúor com todas as turmas.



 Cantinho da Leitura: Todos os dias a profª leva as crianças para a sala de leitura onde elas, ouvem as histórias, leem e interpretam os livros encontrados lá.


Integração dos Funcionários: Todo mês é realizado encontros para que haja a integração entre os funcionários, momentos de descontração que tornam o ambiente no dia-a-dia mais leve.





Projeto Cartas: É um projeto municipal, que visa a socialização  entre as crianças das ecolas da rede.



Banda Mirim: Nossas crianças participam do projeto Banda Mirim onde mostram todo seu talento com as fitas, arcos e bastões.
Natação:  Introduzir as crianças ao mundo da Natação esse é o objetivo deste projeto.



Ginástica Olímpica: Projeto que incentiva a prática da ginástica assim como manter a postura correta do corpo.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário